sábado, 1 de dezembro de 2012

CONVOCAMOS TODOS Pque possaARA LUTA PELA PRESERVAÇÃO DA NATUREZA

O Movimento Àgua é Vida, atento aos acontecimentos relativo a preservação do meio ambiente em nossa região em especial feira de Santana, não pode ficar alheio ao que possa ocorrer com á nova gestão municipal a partir de 1. de janeiro relativo a secretaria municipal de meio ambiente prevendo mudança natural com novos dirigentes.
Participando ativamente das questões com a presença de outras entidades, tendo nos útimos três anos ocorrido alguns avanços, apresar de que poderia ter sido realizado mais, não podemos permitir que a qualidade seja prejudicada é preocupação de todos..
O MAV, tomou a iniciativa de reunir parte da comunidade representativa numa roda de conversa ocorrida no salão Paroquial da paróquia de S. Antonio dos Frades Capochinhos na manhã desta sabado 1 de dezembro, que teve carater bastante positivo; ao ponto de a plenária definir uma proxima para o dia 08, para este encontro importante estamos convidando todas entidade ambientalista e a comunidade para esse encontro a partir das 8:00hs at´as 12;00hs, local rua Castro Alves-centro nas dependencia do São Paulo Apóstolo em frente ao Rabibe.  

Nenhum comentário: