terça-feira, 11 de dezembro de 2012

MELANCOLIA GERAL

Melancólico é o que está ocorrendo em nossa cidade nesse fim do ano conbinado com a gestão do municipio chegando ao seu final.
Na saúde o que se ouve e ver pela imprensa local, é parturientes periguinando a procura de leito para que seus filhos possa nascer com dignidade. Pessoas com problemas de fraturas denunciando a falta de Ortopedistas para opera-las.
Aproxima a maior festa da Cristandade Universal, em nossa cidade por parte do poder público não se ver nenhuma manifestação se vai haver decoração com mutivos natalino; ao que parece, o Natal dos feirenses no que diz respeito a decoração da cidade não vai acontecer lamentavelmente.
Será que alguns segmentos comercial não podia dar uma mãozinha e fezer alguma coisa para a nossa Princezinha do Sertão não passase as festas natalina e do ano novo sem nenhum brilho...
Não devemos desanimar, ser preserverante ter esperança que dias melhores virão que o espirito do Natal com decoração ou sem decoração esteja no pensamento positivo de todos conterrâneos.

Nenhum comentário: