sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

CONTAGEM REGRESSIVA...CONTAGEM PROGRESSIVA

Acontece quando alguem vai deixar um cargo seja lá qual for, com dia e data marcada, acreditamos que a sensação é que cada dia que passa é sempre um dia a menos para dar ponto final ao seu mandato, está ocorrendo este fato com o atual prefeito de feira de santana. Muitos dos seus colaboradores já anteciparam alguns por vontade propria, outro demitidos, secretaria com secretário se desligando como aconteceu com uma das mais importante secretaria como a da saúde, assim a contagem regressiva deve está sendo amarga para atual gestão nos útimos 17 dias que lhe resta.
Por outro lado a justiça eleitoral diplomou nesta sexta feira 14 de dezembro o prefeito eleito para gerir o municipio nos proximos quatro anos o Sr. Jesé Ronaldo de Carvalho, prefeito o professor Luciano Ribeiro, vice prefeito e os vinte um vereadores que formarão o legislativo municipal de janeiro de 2013 a dezembro de 2016.
Como já era esperado por quem acompanhou ao longo dos anos vivido, o discurso é quase sempre o mesmo: Não temos orçamento, no primeiro ano vai ser dificil; muita gente sabe disso. O que se espera é que haja criatividade e alternativas e determinação para organizar inúmeras coisas fundamentais que deixam a desejar em nossa cidade.
E para os vereadores novos, e os que conseguiram reeleição que faça o que manda a constittuição que é legislar em pról do povo
Que o espirito Natalino; enquanto esperamos simbólicamente com muita Fé a vinda do grande Mestre Jesus, inspire ao prefeito; vice prefeito e todos vereadores; secretários e colabordores um feliz Natal e Ano Novo com ótimo mandato é o que nós esperamos.

Nenhum comentário: