sábado, 29 de dezembro de 2012

PANORAMA COTIDIANO

No útimo sabado do ano de 2012, a cidade vivendo um panorama diferênte dos outros sabados durante o ano, significando da diferênça deste sabado 29 com os outros. poucas pessoas circulando nas ruas dando um aspécto de refúgio da população a procura de outras localidades aonde vão curtir a virada do ano com outros custumes e culturas, diga-se de passagem riquissima em nosso interior do estado. Com menos movimento dá para verificar melhor o estado em que se encontra a nossa cidade no que diz respeito ao centro onde atrai mais atenção dos habitantes e visitantes.
È preciso dar um choque de revitalização urbana. O relógio da praça da alimentação que á meses atrás ficou parado por longo tempo está funcionando, mais o monumento projetado pelo saudoso arquiteto Amélio Amorim e doado a cidade pela sociedade de serviços o Rotary conforme está escrito na placa de quando a sua inauguração, a sua base se verifica um pequeno depósito de lixo obsservado no dia 28 apresar de um senhor estava trabalhando na poda das plantas,  fazendo das mesmas uma obra de arte, deixando uma beleza exterior escondendo o que não devia está no interior.
Não podemos desanimar, nós que amamos esta cidade e desejamos os melhores momentos para sua população, partindo de quem foi designado por ela nas eleições de outubro.
Um ano de 2013 de realizações para todos feirense baianos e brasileiros. FELIZ ANO DE 2013 

Nenhum comentário: