quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

E AGORA...

Depois dos festejos do Natal, agora vem com expactativas costumeiros o Reveiom como festa da virada do ano, sem se ter noticia de qualquer movimentação de eventos progamado pela prefeitura, em época de muito calor, não deixa de ser um terrivel esfriamento para população do municipio tão carênte de entretenimento e la\zer.
O que nos deixa animado é a presença do prefeito eleito em constante movimentação participando de reuniões quando solicitado para ouvir os anseios da comunidade numa atitude que achamos correta uma vez que tem que haver ajuda da ambas partes; população opina o gestor executa respeitando as prioridades e disponibilidades.
Pelo o que houvir em uma reunião com o prefeito José Ronaldo de carvalho com a direção do CETEB nos deixou esperançoso que feira pode ter em breve novos rumos para molhorar a qualidade de vida dos seus habitantes, cabendo a população participar por meio da sociedade civil organizada nas ações e participação, cabe ao prefeito liderar os seus secretariado nesse sentido.
O que vai valer é um municipio forte, e municipio forte é uma população contemplada com serviços básicos de qualidade, mobilidade urbana humanizada, saúde básica com atendimento regular, transporte urbano digno de uma cidade do porte da nossa, educação com as escolas funcionando sem interrupção p/ falta de manutenção, um meio ambiente funcionando, reaparelhamento das praças existentes e implantação de novas praças.
Para bem de todos desejamos aos novos gestores liderado pelo prefeito inspiração luz e determinação na suas novas empleitada de gerir a princeza do Sertão.   

Nenhum comentário: