sábado, 22 de dezembro de 2012

SE O MUNDO ACABOU...ESTAMOS VIVOS

Aquela professia dos Maia, serviu para avaliar como  os seres humano são em grande parte individualista,partindo do que foi visto nos noticiários internacionais, quando pessoas se refugiando não sei se por mêdo de morrer, ou por pensar que ia sobreviver e levar vantagen uma vez que os sopostos sobreviventes ficaria vivos e seria maioria no planeta acabado.
Acreddito que Deus, jamais autorizaria alguém para desvendar os seus divino mistérios, só os fanáticos de plantão espalham essas profecias para confundir os menos possuidore da Fé, que só há um Deus.
O fim do mundo está ai no desamor, nos conflitos entre os homens disputando poderes; á ganância desenfreada na prática da corrupção com o erário público, as desigualdades sociais, os roubos a falta de altoestima da juventude, a degragação das familias, juntos pode ser considerado o fim de um mundo que Deus, criou para que nós fossemos a sua imagem e semelhança.
O mundo que acabaria no ultimo dia 21 de dezembro de 2012 está vivinho no espirito do Natal, que nos revitalize para o bem está de um com os outros, na partilha e na solidariedade.
Nós queremos ter milhões de amigos e amigas nesse belo mundo de meu Deus.

Nenhum comentário: