sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

COMO EVITAR TANTAS TRAGÉDIAS...

Dar mêdo ver noticias na tv, radios internet, ou mesmo ler jornais. A cada momento acontece uma tragédia em algun lugar. Não estamos falando das guerras que estão acontecendo , com governos fanáticos pelo poder; terroristas matando em massa.
Pior de tudo são os lamentaveis fatos que estão acontecendo em nosso Brasil; o que fazer para evitar mais acidentes de proporções graves.
Por exemplo o nosso sistema de transpote urbano é que feito por Onibus na grande parcela velhos que deveria estár já fora de uso, continua operando de maneira precária, com aspectos visivel qua a qualquer momento pode ocorrer um grave acidente, já pensou um canhanbeque desse cheio de passageiros repetir o que aconteceu nesta tarde nas proximidade do conjunto feira IX quando o onibus que faz o transporte urbano e circula naquela região incendiou-se, informações é que o mesmo não estava lotado e os passageiros não sofreram lesões e não houve pânico maior, mais mesmo assin a temperatura do onibus incendiado chamuscou residências e automoveis que estavam estacionados na rua.
Estamos em estado permanente de alerta, cabendo as autoridades competentes tomarem as medidas preventivas, a população espera.

Nenhum comentário: