sábado, 23 de fevereiro de 2013

Conferência das Cidades tem preparativos


Os integrantes da Comissão Preparatória da 5ª Conferência Municipal das Cidades já estão articulando ações para o evento, que deve ocorrer em Feira de Santana até o dia 1º de junho. As primeiras deliberações foram anunciadas na tarde de quinta-feira, 21, durante reunião na Secretaria de Planejamento.
 
A comissão terá reuniões ordinárias quinzenais até a data do evento. Entretanto, a próxima reunião está marcada excepcionalmente para a próxima quarta-feira, 27, em local ainda a ser confirmado.
 
A nomeação dos membros será oficializada através da publicação de portaria baixada pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho nos próximos dias. Também a publicação do termo de adesão do município à 5ª Conferência Estadual das Cidades.
 
O coordenador da comissão preparatória, Luiz Ivan Santos Silva, diretor do Departamento de Planejamento Econômico, da Secretaria de Planejamento, observa que os próximos passos serão a definição do local para realização do evento, definir as subcomissões, levantar recursos para o evento e elaborar programas, dentre outras questões.
 
A Comissão Preparatória é composta por representantes dos segmentos de gestores, administradores públicos e Legislativo Municipal, segmento de movimentos sociais e populares, segmento de trabalhadores por suas entidades sindicais, segmento de empresários relacionados à produção e ao funcionamento do desenvolvimento urbano, segmento de entidades profissionais, acadêmicas e de pesquisa e conselhos profissionais, e também segmento de ongs com atuação na área.

Nenhum comentário: