sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

INCLIVEL...MAIS É VERDADE

Da maneira como o sistema apresenta atualmente, se o poder público municipal, não tomar medidas imediatas com veemência, no que tange o sistema integrado de transportes urbano SIT, serviços ecenciáis a população,infelizmente estamos propenso a uma tragédia previamente anunciada.
Vamos pedir a Deus, para que isso não venha acontecer. Os reclames diário da população com a deficiência do sistema, é comprovadas pela qualidade da frota de ônibus em grande parte já fora de validade para transportar passageiro, numa cidade do porte de feira de santana, sujos com alguns equipamentos quebrados inclusive elevadores, descumprimento de horários, em alguns bairros os moradores não sabem se tem ônibus rodando inclusive no parque Getúlio vargas; o quantitivo da frota não é suficiente para manutenção e reservas de carros penalizando a população de suas necessidades de locomoção dos bairros centro; centro bairros.

Incrível...Incrível mesmo. A dias atrás menos de um mês na região do conjunto feira IX um desses carros incendiou sendo totalmente destruído, danificando casas e veículos próximos; naquela oportunidade nós postamos o nosso pensamento de preocupação de um fato daquela natureza vinhese ocorrer no centro da cidade: 22 de fevereiro 2013, 10;00hs, da manhã o ônibus que rodava para o conjunto feira IX incendiou na avenida Senhor dos Passos, centro comercial de feira de santana em frente da prefeitura municipal, sede da administração do município horário de expediente.
Graças a Deus, apresar do ônibus ficar destruído, danificar a fachada de algumas lojas, criar um pouco de nervoso na população, não se tem noticia de nenhuma vitima com lesão.
Está na hora de repensar a cidade com urgência.

Nenhum comentário: