sábado, 9 de março de 2013

REVISTANDO A SEMANA

NO MUNDO-Vaticano instala chaminé na capela Sistina, para o "Habemos Papam"

Segundo o Vaticano, a primeira votação de Cardeais deve ficar ser no fim da tarde de terça feira. Serão feitas duas votações pela manhã e duas á tarde, até um dos candidatos conseguir mais de dois terços dos votos. As cédulas serão queimadas apenas uma vez por período, e espera-se que a fumaça seja expedida pela chaminé da capela Sitina as 12 e as 19hs.
Caso as votações se prolonguem se não resolvam nos primeiros quatro dias, estão previstos intervalos para reflexão e oração dos cardeais. Segundo o Vaticano, podem ocorrer até 34 votações, compreendendo 11 dias. Se ninguém conseguir dois terços dos votos, os cardeais passam a poder votar apenas nos dois mais votados anteriormente-esses dois deixam de poder votar.
NACIONAL-Finalmente o ex-goleiro do CR Flamengo do Rio De Janeiro o Bruno confessou ao tribunal da cidade de Contagem em MG, ter conhecimento do plano do assasinato da ex-amante, e foi condenado a 22 anos de prisão, (fonte GI).
INTERNADO -o grande cantor brasileiro Emilio Santiago, acometido de AVC

ESTADUAL-Oito novos Juizes designados para Feira de Santana- 4 Vara de relações de consumo civeis comerciail-2 Vara de relações de consumo civeis comercial-1 Vara Criminal-3 Vara do sistema de juizados especiais-Juizado especial civel-7 Vara de consumo civel comercial-Vara de toxico e acidente de veiculos. (fonte TJB)
ESPORTES-Arena Fonte Nova, é entregue ao governo do estado da Bahia com obras concluidas aguardando só á inauguração com a participação do grande público.
CAMPEONATO  BAIANO-Acontece nesse domingo, a última rodada do turno que  clasissifica cinco equipe para integrar a continuição do campeonato com inclusão de Bahia; Vitoria; e Feirense, fora da primeira etapa por estarem participando da copa do nordeste. Dois times caem para segunda divisão, entre eles estão cotados Fluminense e Atletico de Alagoinhas.
SAÚDE LOCAL-A SECRETARIA REUNE COM BURARRCHEIROS NA PREVENÇÃO AO COMBATE A DENGUE
Através da divisão de vigilancia epidemiologica promoveu nesta quarta feira 6 no auditório da secretaria da saúde um encontro com os borracheiros da cidade, cocientizando-os na participação no combate aos mosquitos da Dengue.   

Nenhum comentário: