quarta-feira, 6 de março de 2013

SECRETARIA PROJETA IMPLEMENTAR AÇÕES

Ocorreu nesta quarta feira 6 no teatro da CDL, um proveitoso encontro promovido pela secretaria de meio ambiente, do municipio através do DPEA departamento de projetos de educação ambiental, com a rede de educação e as entidades ambientalistas, e empresas interessadas pelas questões do meio ambiente.
Na oportunidade o secretário Roberto Tourinho e o chefe do departamento prof. Horácio Amorim apresentaram o projeto que tem o objetivo de implementar parcerias com as escolas e entidades da sociedade civil para juntos participarem de um vasto elenco de ações, motivadoras as entidades comunitárias de participarem de projetos com as escolas. Com palestras educativas (formativas e informativas). Oficinas Sócioambentais, Exibição de documentários vídeos com diversos temas ambientais.
Projeto blibioteca ambiental. Projeto exposição intinerante, gincana ecológica; caravana ecologica, Seminários de educação ambiental. Mini curso de educação ambiental; visitas tecnicas etc, pelas opiniões  dos representantes das escolas entidades, empresas, faculdade presente o projeto tem tudo para alcançar os objetivos propostos.
Feira de Santana pela sua importancia economica pelo tamanho da sua população, implantando projetos, que venha motivar e atrair a sua população tem tudo para ser um polo de referência ambiental em todo nordeste do pais. 

Nenhum comentário: