sábado, 30 de março de 2013

VAMOS CONSTjogo.RUIR JUNTOS

No momento em que revivemos as maravilhas da Páscoa, da ressureiçao do redentor da humanidade Jesus Cristo, não podemos de jeito nenhum perder a oportunidade de refletir, fazer um exame de  conciência em nossas vidas.  O que eu fiz até hoje para justificar-me a condição de cristão realmente...As vezes convocado para colaborar na comunidade em que vivo; eu participei? Quantas vezes eu me preocupei em reunir com meus vizinhos amigos e familiares  não só para dicutir a vitória ou derrota do meu time, ou criticar os vultosos salários que os politicos no exercícios do poder recebem.   Paramos  para analizar os pontos vuneraveis e as ne cessidades de exercer o poder de cidadão, e coletivamente, pleteiar junto aos poderes constituidos á busca das soluções que atenda dentro dos direito e deveres a população como um todo?

Estamos diante de uma grande convocação aos cidadãos e cidadãs comprometidos com a cidade em que moramos e devemos querer bem. Estão sendo convocados também aqueles que acham que só os governantes tem o direito de fazer e acontecer sem ouvir os anseios dos moradores do municipio no perímetro urbano e rural.
Está nas nossas cabêças a disponibilidade de reunir-se nas comunidades, associações, igrejas, clubes; o PPA, participativo, colocar no papel, o elenco de   propostas serão transformadas em lei, para serem executadas em conformidade com as prioridades ao longo do período em vigor.
As audiências públicas começam no dia 08 pela população das áreas administrativa n. 01 conforme edital na imprensa.

Neste domingo de pascoa tem futebol-A terceira rodada da segunda fase do campeonato baiano o estadio Joia da Princesa vai receber com certeza o maior público da temporada, jogarão A>D>Bahia de feira e E,C.Bahia atual campeão baiano, que seja uma tarde de alegria e paz para os amantes de um bom                  

Nenhum comentário: