terça-feira, 9 de abril de 2013

POLÊMICAS AJUDAM?

Estamos num momento em que muitas atitudes,de pessoas de realce no cenário municipal, estadual e Nacional, tem se manifestado, Exemplo;o deputado Federal Feliciano indicado pelos seus pares para Comissão de Direitos Humanos, criando uma onda de indignação em quase todo pais.
A culpa é só dêle...Achamos que existe outros culpados e devem assumir com clarêza porque um  parlamentar com atitudes polêmica; ou estão brincando de fazer Marcketing com o povo.
Dá meia volta a cantora Daniela Mercury, detentora de uma carreira vitoriosa na musica popular brasileira que ganhou notoridade a partir do carnaval de ruas da Bahia com o famoso axé music ganhou as esferas Internacionais. Simplesmente declara para toda grande imprensa a sua opção sexual vinculadac a uma mulher.Seria o fim do mundo...Achamos que não. Só que a maneirabrasileira,  como ela declara, fica a dúvida; será que a Daniela não se sente menos poderosa em sua carreira de cantora popular e pretende com essa declaração polêmica chamar atenção daqueles que já não acredita mais na sua perfórmanse dea grande cantora popular
Vêja que ela foi uma das indicadas representante a UNISSEF, no Brasil..

FUTEBOL-Quem tem acompanhado as apresentações da nossa seleção, sobre o comando do Filipão como é tratado pelos adéptos do futebol; o mesmo não tem passado confiança de que na copa das confederações não vai trazer frustações aos nossos compatriótas amantes do esporte Rei.
E a arena fonte nova. Foi mostrado a beleza da festa de inauguração do maior empreendimento voltado para o futebol, numa cidade como Salvador, onde a população convive com as pióres situação no que refere infraestrutura e desenpregos; dar para assustar a grandiosidade do monumento implantado, igualando as melhores arenas existente no planeta. E o povão estão em condições de issufluir do que a lhe está saendo apresentado?
Será bom que a arena fonte nova venha servir de parâmetro para mudança de hábitos de muitos baianos seropolitano que fazem xixí nas ruas, como futuros frequentadores da arena tenha orgulho de zelar pelo belo espaço que lhe são oferecido.      

Nenhum comentário: