domingo, 12 de maio de 2013

HOJE SIM É O DIA DAS MÃES

As nossas justas homenagens, neste dia, aquelas que foi criadas por Deus, para ser formadora de vidas humanas Mãe! Mães de todas mães. A mãe do mestre dos mestres, Maria Santissimas, exemplo e modelo para todas mães do planeta. DEUS ilumine neste dia as mães urbana,rurais, solteiras, dequitadas, viuvas, prostitutas, presidiárias, indígenas, Quilombolas, adotivas,b enfim todas mães; colocamos as homenagens, as mães dos mandatários dos poderes, legislativos, executivos, judiciário, Clero, e todos segmentos religiosos.
A minha saudosa e eternamente querida mamãe Maria Angelica e as mães que estão ao lado de Deus, em outra dimensão.
È um dia especial para filhos, os presentes ofertados e recebido por vecês mamãe; seja refletidos como gestos apenas de amor. Só o amor semeado por você  mamãe são legítima fonte de paz e de amor fraterno paz e felicidade. Que os nossos lares, bairros, cidades, estado nações, e toda humanidade precisa.
Os cafés da manhã, os almôços especiais dedicados a vocês mamãe também seja o fortalecimento da instituição familia tão carênte da sua presença, nos dias atuais perigosamente sendo substituidas por tecnologias e custumes importados, pelo modismo e o desamor. VIVA O DIA DAS MÂES.

Nenhum comentário: