sexta-feira, 28 de junho de 2013

O PAPA FRANCISCO VEM AI JUVENTUDE VERDE E AMARELA

Não só dos festejos juninos, Copa das confederações, manifestações por uma nação mais justa esperada por todos, com atitudes e ações por todos governantes, das tres esferas  de governo com o zelo pelo patrimônio público, abolindo difinitivo a os privilegiados indicados partidários,que vivem corrompendo os cofres da nação, em deprimento de milhões de desamparados, pereguinando nas portas dos hospitais, postos, de saude, mulheres vagando, mendigando implorando um leito das maternidades públicas onde possa dar luz com dignidade a seus filhos, alguns até morrem por falta do atendimento, na hora oportuna.
      Crianças com problemas de saúde com sérias dificuldades de atendimento médico nos hospitais destinado a elas. Idosos com os seus direitos desrespeitados, e assim por diante; é o Brasil, que ver as possibilidade de dar um novo grito de independência em pleno século XXI, com o povo se unindo manifestando em toda parte, dos centros urbanos, até as tribos indígenas.

       Para a juventude do meu bairro, da minha cidade, do meu estado, e de toda nação; vem ai por estes dias A Jornada Mundial da Juventude.Evento acontecerar no Rio de Janeiro, e será conduzida pela sua santidade.O Papa Francisco em sua primeira visita a um pais fora do Vaticano, após o inicio do seu comando a igreja cotólica, e por conicidência, o continente da sua origem, a america do Sul.
       Que a nossa juventude juntamente com jovens de vários paises, tenha conciência, da suas participações nas transformação,  que o mundo precisa nas questões sociais,ambientais, antidrógas, e construtores de uma nova sociedade. O Brasil, iluminado com tantos importantes acontecimentos
      que com certeza estará sendo visto pelo mundo inteiro posititivamente.

Nenhum comentário: