quinta-feira, 27 de junho de 2013

VAMOS A BUSCA DA FELICIDADE REAL:MERECEMOS

            Junho, com o que o povo tanto esperava, as chuvas; ela veio, amenizou parte dos sofrimentos dos trabalhadores rurais, com a sensação, mesmo tardia da plantações na esperança se tudo ocorrer como estar, teremos colhetas, a partir do mês de agosto.
           Aliado a vinda das chuvas, em boa hora, veio as festas juninas,que movimentou toda região, caravanas e mais caravanas se deslocaram para os municipios tradicionais promotores da maior festa do nordeste brasileiro.
           Ainda estamos em plena disputa da copa das confederações que traz momentos de resgate do prestigio da posição de vanguarda no cenário da FIFA com a seleção brasileira finalista do torneio no proximo domingo. Fato novo para todas gerações de desportistas. pela primeira vez no Brasil.
           O que mais dár prazer no mês de junho... É a mobilização do povo em todos os estado indo as ruas de maneira ordeira, clamando por mudanças urgentes, com serviços básicos na saude,mobilidade urbana, educação; controle com os recursos publicos, os superfaturamentos das obras, corrupção.Atenção governantes; o povo está de olho, e não suporta, ver gastos exorbitantes com a apresentação do Brasil para o mundo; tenha coerencia e a sensibilidade  de minimizar as nossas inumeras carências. O Brasil acordou no mês de junho.           

Nenhum comentário: