domingo, 21 de julho de 2013

MOMENTOS

           A semana vai começar com um grandioso momento, partindo do nosso Brasil, para o mundo.
Abri-se nessa segunda feira, no rio de janeiro a "jornada mundial da juventude"um grandioso evento, em nosso pais, quando está previsto nesse evento a presença de 2milhões ou mais de pessoas, predominancia é claro, de jovens.
          O bonito se com ver, ouvir pelas mídias, é a movimentação dos jovens chegando, de todas partes do mundo, pelas imagens mostradas, nos dar certeza que, a jornada mundial da juventude, presidida pelo Papa Francisco, chegada prevista para a tarde de segunda feira no rio de janeiro:  vai ser de grande importância para os momentos atuais, que está levando os nossos jovens, a caminhos indesejaveis por toda sociedade sadia.

        E as manifestações...Justas e oportunas em tempo que a  população começa a exercer o pleno lugar de cidadão e cidadãs. Só um perigo está ocorrendo; mostrado pela imprensa, é a infiltração de maus elementos, viciados em promover badernas, promovendo imagens para o mundo, negativa do nosso povo pacífico e ordeiros.
        
         Quanto a o poder público; é sempre os argumentos de sempre; a burocracia impede o aceleramento das ações. Obras paradas. Obras que são anunciadas, publicadas orçamentos prévio garantido, inclusive com valores pontuais a população esperando já entrando para o terceiro ano, e nada se ver de obras iniciar. Falamos do projeto de urbanização da Lagoa Grande. Com a palavra o governo do estado e seus representantes.
        
            

Nenhum comentário: