quarta-feira, 17 de julho de 2013

MAIS UMA!

              Desta vez ocorreu na zona leste, da cidade, no cruzamento da avenida Getulio vargas, que tem a partir daquele local, o nome de avenida Noide Cerqueira já no bairro do Sim, com avenida Eduardo Frós da Mota, por incrivel que parêça, é uma BR denominado contorno, que deveria separar o centro, com  vários bairros, onde residem mais da metade da população urbana.
               O bairro do Sim, é complexo, lá existe um mixto de nobreza, e proletáriano da cidade. Um bairro com um crecimento que registra velocidade acima da média, juntamente com o crecimento vem os problemas de infraestrutura, minimamente visivel.
               Manifestações acontecendo diáriamente em toda cidade; essa foi mais uma, com uma boa quantidade dos moradores do bairro juntaram em manifestação bloqueram no comêço da manhã desta quarta feira, a passagem de veiculos na BR, avenida contorno; e a entrada para o centro da cidade pela avenida Getulio vargas, deixando em situação dificil, o deslocamento de quem precisam ir e vir,  centro, bairro para os locais de trabalho ou outras necessidades.
               Achamos democrático e legítimo as reinvidicações da comunidade pelos seus direitos. Achamos que as lideranças pensem a situação dos outros, ante de bloquear vias de acessos; solicitar audiência com os poderes.
 Não sendo atendido ou negada á audiência, justifica o bloqueio das vias públicas.

                E a saúde, como vai? Nós tivemos no posto de saude básica do bairro P.G.Vargas, aondo nós residimos, afins de agendar uma cunsulta para um médico clinico, na ultima segunda feira, não fui atendido, retornei na terça feira dia seguinte, mais uma vez não fui atendido. "Sabe por que"? Não tinha o profissional na recepção. Uma funcionária explicou que ela estava fazendo  o possivel para que, as pessoas fossem atendida. Com a previsão do agendamento para médicos seja disponibilizado na proxima sexta feira, com a possibilidade de já nessa data, o posto dispor de fucionário recepcionista, responsavel, pelos agendamentos. Motivo que tem gerado o manifesto da população com as constantes manifestaçõe por toda parte.

            
              
     

Nenhum comentário: