terça-feira, 24 de dezembro de 2013

´E NATAL

        Todos os momentos do calendário festivo anuário; um indiscutivelmente é o maior mais relevante para humanidade. O Natal. È no natal que renova a vida. È Jessus Cristo que nasce e renasce em todo os homens e mulheres de boa vontade. No natal promove os encontros e reencontros com familiares, amigos, as pessoas confraternizam envia bonitas mensagens de perto e distantes matam saudades, relembram a infância, fantasia a figura sinbólica do papai noel, trocam presentes e se aproxima de Deus, tudo isso faz  nós acreditar ser o Natal a maior e melhor festa do calendário anual. Viva o Natal.

       O lado triste tem ocorrido nos ultimos anos nesse período, são os constantes acidentes naturais em todas regiões do pais; com fortes tempestades, provocando acidentes com enchentes corrimento de terra, ceifando dezenas de vidas preciosas, apresar de todos avanços tecnológicos criado pelos cientitas, ainda não conseguimos e não vamos conseguir dominar a natureza. Essa é a verdade.

        Voltando a o espirito natalino, nos dei a esperança de finalizar o ano de 2013 com momentos de paz, que a paz e a prosperidade, saúde

Nenhum comentário: