sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

AINDA É TEMPO

              O nosso ainda jovem Brasil, considerando o velho mundo; crecemos em termo de população maravilhosamente, em 44 anos 110.milhões, um povo alegre, encantador para quém nos visitam: um litoral lindissimo, o pulmão do mundo a maior parte se encontra aqui e é nosso, produzimos alimentos tana animal como vegetal e grãos, para alimentar povos de todos continentes do planeta, a beleza de mistura das etenias, por tudo isso somos o país da esperança.

               Incrivel e dificil de entender, o que estar acontecendo, com a juventude brasileira, esperança de que pensa num futuro melhor para nossa nação, baseada na dinámica vitalidade, assimilação de novas tecnologias, capaz de num futuro proximo, estarmos no topo, junto com as maiores nações do mundo, acreditamos em nosso potencial, se for colocado em prática, cada jovem fazendo a sua parte, conseguiremos.

               Meu Deus...Quando ouvimos radio, assistimo noticiários da tv, lemos nas páginas policiais dos jornais,  o que muitos jovens, estão praticando; consumindo drógas, em consequécia assaltando, por conta sendo assasinados no inicio de suas vida, no momento em que a nação mais precisa, nos entristece.

                Depois do ocorrido no rio de janeiro com atitude de grupos materializada por jovens; só nos resta é pedir a Deus, para pela força divina inspire essa juventude para construção do bem, da paz e do progesso do nosso querido Brasil. Basta de violência Ainda tem tempo.

Nenhum comentário: