quarta-feira, 30 de abril de 2014

ALEGRIAS E TRISTÊZAS

         Pelo lado das alegrias, motivada por ter a população, dias de estarem visitando parêntes, familiares, amigos, cidades praias inórmes  opção de lazeres, em função dos feriádos da semana santa, Tiradênte, micarêta, e um promissor fim de semana com o feriadão de 1. de maio.

         pelo outro lado vêm as tritêzas, resultante, salve um possivel engano pela falta de prevenção tanto de propietàrios, empresários; e dos poderes constituidos quanto as estruturas  que incide acidentes, como o que ocorreu neste 30 de abril, com incêndios de grande proporção em nossa cidade. O fogo destruiu três empresas que comercializa madeiras. Produtos altamente combustiveis. Lamentavelmente esses empresários naturalmente estão triste, com os prejuizos, de investimentos com  projetados talvês; ao longo de toda suas vidas até o momento do sinístro.

        Não se sabe o motivo, as vezes, a velocidade com que os negócios cresce os cuidados preventivos ficam em segundo plano sem as preocupações das incidências que resulta em pequeno e grandes acidêntes,. como esses. Alguns chefe de familia em consequéncia, podem estarem perdendo o mais importânte, o seu posto de trabalho, gerando um grande problema de ordem sóciais.. Na nossa modéstia opinião essa é uma alerta para defesa civil, que agréga um complexo de instituições, e a população para esses fatos.

Nenhum comentário: