sábado, 10 de março de 2012

Região metropolitana De Feira De Santana Cadê?

Foi um marco espetacular aquela instalação da assembléia legislativa da Bahia pela primeira vez na sua história, a pauta foi aprovação da criação da região metropolitana de feira e mais quatro municipios, juntando a feira. Assim a região inicialmente formada por cinco municipios.
Criou-se uma expectativa pela população, pela propagação dos deputados e cia que sendo região metropolitana a vida dos cidaãos e cidadã, seria facilitada com alguns serviços relevantes como, transportes coletivo metropolitano, telefonia, atendimento a saude e outros.
Se não estou enganado todo aquele euforismo foi por água abaixo, ninguém fala, ninguém comenta, e pelo visto, como outras coisas que acontecem normalmente no nosso amado Brasil; a região metropolitana de feira de santana deverá ficar para as proximas gerações, ou incarnação pelo menos.
E o povo? Não está nem ai, e mais uma vez, aqueles que acreditaram só resta mais uma decepção progamada.
A assembléia legislativa da Bahia, instalou-se pela primeira vez fora do seu plenário em Salvador com a finlidade de aprovar a criação da região metropolitana de feira de santana, e na oportunidade foi aprovada. Só?

Um comentário:

Feirense disse...

Concordo plenamente com você! Nem os governantes nem as emissoras de TV citam a RMFS, ou seja, mais uma vez como tudo na cidade não passa de um simples papel. Vamos organizar uma manifestação pacifista contra estes sangue-sugas, precisamos acordar à população, vamos tirar as escamas de seus olhos, vamos mostrar que o poder está na mão do povo e não o povo está submisso ao poder!!!!Abraços...