terça-feira, 17 de julho de 2012

CHEGOU O GRANDE MOMENTO

Ocorreu na noite deste 17 de julho, o novenário da festa de Senhora Santana, padroeira do municipio  da princeza do Sertão, e com grande alegria para os Cristãos católicos o Jubileu dos 50 anos da Diocese. É um momento aonde a população deve prestigiar com fervor, comparecendo ao longo do novenário; enfim não é todos dias nem mês que acontece jubileu de Ouro.
No dia 26 de julho será a grande data do encerramento das festividades com a procissão com certeza, teremos pessoas de todas regiões não só do Estado, como outras regiões do Pais.

Os nossos parabéns á todo Cléro representado pelo Acebispo Metropolitano Don Itamar Vian: sem sombra de dúvidas vai ser o maior acontecimento do ano em nossa região.

Enquanto acontece o novenário de Senhora Santana, os movimentos e pastorais Sociais, se areticulam para o já tradicional Grito dos excluidos, para as manfestações no próximo 7 de setembro, á sua presença é muito importante, não deixando que os outros grite por você. Só você sabe das suas dificuldades em consequéncia da desigualdades existênte em nossa nação.

Nenhum comentário: