sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Hábitos

Hoje a população do mundo todo fala em meio ambiente, o MAV vem a mais de 15 anos desenvolvendo trabalhos de sensibilização e mobilizando as comunidades em defesa da água, da saúde e do meio ambiente.
Graças a Deus hoje já existe a varais pessoas colocando em pratica algumas atividades voltada para cuidar da natureza e em alguns municípios existe o departamento de educação ambiental que precisa avançar não só nas escolas como também nas comunidades pois sempre existe algumas iniciativas nas mesmas que precisam de apoio para fortalecer estas atividades que é desenvolvidas por pessoas voluntárias.
Vejam nossos hábitos do dia a dia falamos fulano jogou algo foro......... o correto é dizermos fulano jogou algo no meio ambiente, pois o planeta é meio ambiente sendo assim precisamos a todo momento estarmos atentos o que estamos fazendo para cuidar da natureza, pois diariamente Deus nós perdoa, a natureza não perdoa.
Pensando assim o MAV continua sua missão que é cuidar da água, da saúde e do meio ambiente, pois ainda é possivél revertermos o quadro em que vivemos com as questões ambientas, depende só de nós.

Nenhum comentário: