sábado, 16 de março de 2013

SEMANA PROMISSORA FAÇA ACONTECER

No momento ficamos esperançoso ao ver e sentir possiveis melhora no que refere a sêca que vem assolando a nossa sofrida região nordestina, particularmente o sertão baiano. Chuvinhas cairam nesta manhã, o céu nublado nos cria expectativa que a semana que se inicia pode começar aos nossos irmãos irmãs do campo o alivio de que pelo menos vamos ter o tão precioso líquido água para  suprir as necessidades minimas das pessoas, animais e a vegetação.
Por dizer que as possiveis chuvas nos dar mais energias para  pedir a toda população que nos acompanha por esse instrumento de comunicação a suas presença na manha de sabado dia 23 no parque Erivaldo Cerqueira, na Lagoa do Geladinho; fica no bairro da baraúnas, ao lado da av. José Falcão da Silva as 8:00horas para fazer-mos parte do Dia Mundial da Àgua, Sem Ela não Existe Vidas. Vá lá e reflita conósco o momento.

CIDADE-Alguns eventos aconteceram na semana. Audiências que discutiram as questões do  hospital Cleriston  Andrade: foi o que mais chamou atenção. Outro foi  o Pacto pela decência do centro comercial da cidade, se todos assumirem o compromisso com a cidade muitas dessas ações podem acontecer

.

Nenhum comentário: