sexta-feira, 23 de agosto de 2013

UM BOM MOMENTO

            Nós que estamos nos movimentos, de preservação a água, saude e omeio ambiente, numa luta de tentar sensibilizar as pessoas, a mudarem um pouco os hábitos, de pensarem que tudo que se encontra na natureza, não é preciso ações humanas no sentido de preservar, para que nós e as gerações futuras não venham sofrerem com os possiveis acidentes naturais, capaz de ceifarem muitas vidas; exemplo do que tem ocorrido no sudeste do Brasil, com precipitação de chuvas torrenciais, derrubando terras dos morros, soterrando dezenas, até mesmo centenas de seres humano. Tudo isso por conta dos hábitos e descuidos.
             Os mais velhos, costumam dizer que o falatório em relação á o meio ambiente, é fantasia de meia duzia de loucos e fanáticos. Nós fazemos parte desse time, por sentir que somos parte do eco sistema, não podemos depredar as nascentes, poluir os rios e lagoas, encher as ruas com o lixo que produzimos, não estourar os ouvidos dos outros com intensidade de sons, incompativeis com a tolerãncia suportavel pelos humanos, simplesmente, por possuir dinheiro e poder.

              Por tudo isso e mais que registramos nesta sexta feira a brilhante atuação dos estudantes corpo docente e diretoria do centro de educação Assis Chatoubriam por conta da realização da pré conferência de meio ambiente juvenil. È a segunda a ser realizada no Brasil, o empenho de todos, os projetos idealizado pelos grupos nos deixou felissisimo em sentir que os nossos meninos, bem orientados tem fufuro, e vislumbra com o futuro para as gerações seguintes. parabens a familia do Assis na pessoa da diretora Sandra kely machado basto Santana
Do Centro integrado Assis Chateaubriand.

Nenhum comentário: