segunda-feira, 30 de setembro de 2013

A VIDA MUDA A CADA MINUTO! ACREDITE...

                    A dinâmica do cotidiano, induz a os seres humano, estarem dispostos á olhar para toadas as direções. Ontem chuveu, céu nublado, ruas enlameadas, muitas roupas protegendo o corpo, produtos da linha branca excluso o IPI, mais possibilidades de consumo e muito mais. As obras do PAC prometidas, iniciar logo tudo isso ontem.
                     Hoje; quase tudo está diferênte. O dolar mais caro os produtos importados subiram o IPI já não está excluso, muitos produtos em função disso estão mais caro. apresar dos produtos que é produzido na zonz rural, estarem bem mais baratos; graça  asv chuvas caida na região nos últimos meses; graças a Deus.
                      As opiniões das pessoas em conformidade com interesses  de pessoa, tendências politica partidária, comercial, corporativa, e religiosa...Muda. O exercício da cidadania na conjuntura atual torna-se dificil, quando se propõe atuar coletivamente. Baseado na doutrina Constitucional, no que diz respeito a, direitos, Universal; assim como os deveres, Universal. O controle social nos serviços púlblicos, ou por conviniência, ou por desinteresse da maioria dos brasileiros permite, que os oportunistas, que exerce os poderes, se aproveitem do que deve ser destinado em beneficio dos cidadãos e cidadãs, em proveito proprio, ou de grupos.
                      Estaremos no dia 1. de outubro exercendo a condição de cidadão eleito, juntamente com outros, delegados representando Feira de Santana na quarta Conferência Estadual de Assistência Social, em Salvador. Nessa conferència designará os delegados, que saerão eleitos para representar o estado da Bahia na conferência Nacional em Brasilia em desembro. O Tema é, O Confinaciamento do sistema SUAS, sistema Unico de Assistencia Social.
                      Quém sabe se não teremos em breve, em nosso Brasil o que nós desejamos; mais igualdade social, no desejo que a vida mude para melhor a cada minuto.

Nenhum comentário: