sábado, 5 de outubro de 2013

DO PASSADO BONITO; UM PRESENTE BRILHANTE

               Passando pela avenida Senhor dos passos, fiquei alguns momentos olhando o desenpenho de uma maquina, antigamente chamada de Guindaste, elevando pesadissimo bloco de concreto em forma de lage premoldada para montagem dos pisos de uma estrutura premoldada transformada em um grande edificio. Edificio que está sendo construido no local aonde meses atrás era um terreno baldio, resultado da demolição do antigo e principal Hotel da cidade; o Solar Santana, de bonita memória.
               Alí naturalmente, está sendo implantado mais um brilhante impreendimento comercial contribuindo com a missão de de Feira de Santana, consolidar-se na invejavel posição de ser o maior polo comercial varejista do nordeste brasileiro.
               Nós adotado por esta maraviulhosa cidade, memorizamos, bonitos, estabelicimentos já inesistente, que contribuiram, cada um com o seu segmento para a posição e engrandecimento da princesa do sertão. Lembro-me do Hotel, Gruta Moderna, Rua Marechal; Hotel avenida; na senhor dos passos em frente a prefeitura; Hotel Caroá, Farmacia Agrário, Loja Sarkir, Farmacia campos, Casa Império, Sêda Moderna, Marques e Filhos, Abrigo Santana,Sorveterias; marabá-Chic-Brasil- Suêto- Café Magestic-Farmacia Barbosa-O primeiro super mercado da cidade-pegue e pague-Farmacia pinto-Casa OK-Agencia Modelo-Casa pernambucana-ferragem Santa Luzia-A cearense-Sadel-Eletronica Cerqueira-Casa Armando-Loja pires-João Marinho e Santos- Jomafa-Cinema Santana-Cinema Tinbira-Cinema Madri-e  outros fizeram bonito e contribuiram muito, para que Feira tenha hoje a liderança comercial e brilhante

Nenhum comentário: