terça-feira, 10 de setembro de 2013

O QUE NÃO ACONTECE

          Esperamos de quem de direito, responda a sociedade, o que está acontecendo realmente no aterro sanitário de feira de santana; alvo de muitas denuncias, por parte da população através das entidades ambientalistas preocupadas com a preservação do meio ambiente. Estamos vigilante.

            A comunidade quer saber por quém de direito, pelas obras de urbanização da Lagoa Grande, que segundo representante do governo do estado, deputado Jesé Neto, estaria sendo iniciada, pelos os informe prestado por ele nos meios de comunicação da cidade a mais de um mês p/passado, inclusive já com valores específicos de 40milhões na caixa economica Federal.O Povo esta de Olhos aberto.

            Quando o sistema de fiscalização do transito; SMT, vai colocar prepostos nas horas do pique nos pontos de maior fluxo, notadamente entre eles avenida getulio Vargas entre a praça da alimentação e o viaduto da av. João Durval, principalmente nos gargalos de saida de veiculos vindo das amediações da avenida Sampaio, e entrada vindo do bairro da kalilándia.O povo que precisa chegar em casa ou ir para o trabalho estão de Olhos reinvidicando soluções urgentes, por quem de direito.

Nenhum comentário: