segunda-feira, 16 de setembro de 2013

SETEMBRO...

             Setembro é o mês do ano aonde a mudança do clima invernoso começa a desapareçer gradativamente, o sol brilha com mais intensidade, as manhãs são mais vibrante, com o corredores, se cruzam, uns para manter as batidas cardiáca equilibrada, outros tentando diminuir a barrigona,alguns metidos ou candidatos a atletas enfim, quase tudo começa mais belo em setembro.

             A natureza colabora com o blotar das flores, anunciando o inicio da primavera, segere que se plante árvores, além de arborizar as ruas praças, embelezando-as com o verde, propicia o equilibrio climático no meio ambiente.  Vem ai o dia das árvores para ser contempladio com plantio de árvores e proteção as existentes em nossa cidade e em todas cidades.

              Quantas pessoas bondosas fazem aniversário em setembro. Quantas instituições por esse mundo afora foi iniciadas em setembro. Participamos com alegria da festa muito bonita do SESC, o grandioso SESC, completou no dia 13 de setembro 67 anos. Hoje tivemos a oportunidade de dar uma passadinha no espaço, Marcus Moraes, num exelente evento de prestação de serviços a comunidade, em vários segmentos em comemoração a os 65 anos de existência no ar, a serviço do povo da região e toda Bahia, da radio Sociedade de Feira de Santana. Eu tambem fiz aniversário nesse mês de saetembro glorioso e bonito.  VIVA O MÊS DE SETEMBRO.e todos aniversariantes, que venha a primavera.

Nenhum comentário: