terça-feira, 20 de maio de 2014

A COMUNIDADE MERECE

           São intermináveis anos de espera, desde o PAC I, as obras de reurbanização da Lagoa Grande. Foram vários adiamentos, demora de efetivação das desapropriações da comunidades que estava ocupando as áreas de preservação hídrico ambientais, entre outras explicações por parte da empresa do governo, a CONDER. Nos últimos meses, as maquinas estão trabalhando efetivamente, nós passamos no local nesta terça feira 20, verificamos grande avanço das obras, com algumas pistas já pavimentadas, outras sendo terraplanadas, intensa a movimentação de enormes caçambas colocando uma argila amarelada, as Dragas fazendo os trabalhos de dragagem do grande volume de entulhos e a vegetação aquática enfim.

          Na verdade o projeto de reurbanização da Lagoa Grande vai ficar muito bonito, vai dar um toque de beleza, humanização, e valorização da região centro leste da cidade. Vez que fica ao lado da rodovia BR, que contorna a cidade, ligando a entrada Portal do Sertão, vindo da capital do Estado,  a saida para o norte e nordeste do pais, ida e volta, com grande fluxo de veiculos vindo de toda parte do sertão e região do sinzaleira. Sem sombra de dúvida a cidade princeza ficará muito mais bonita.

          Ficamos na esperãnça que uma obra desta importância, não seja depedrada, e descuidada por quem de direito. e por vaidades. A comunidade merece  e tem o dever de preservar

Nenhum comentário: