quinta-feira, 15 de maio de 2014

VITÓRIA DA PRESSISTÊNCIA

          Ocorreu nesta quinta feira 15, na capital baiana, a eleição e posse, dos membros que formam a primeira diretoria, da associação que vai gerir a Rede Sócio Oleo Bahia, que é formada inicialmente por dez entidades, sem fins economicos, sendo oito de Salvador e região metropolitana, uma da região do recôncavo, Cata Renda da cidade de Cruz das Almas, e o movimento água é vida de feira de santana e território portal do sertão.

            A formalização da nova entidade é resultado de mais de quatro anos, de lutas e pressistência de muitas pessoas, que lutam pela preservação do meio ambiente, atuando nas comunidades, condominios, industrias, estabelecimentos, que trabalham com frituras através oleos e gorduras residuais na preparação de alimentos, e outros resíduos sólidos reciclaveis, numa ação de minimizar o meio ambiente, e geração de trabalho e renda para essas pessoas.

             Foi um momento de confraternização com as presenças de representante de nove entidades parte da rede, e outras personalidades e autoridades, quando asembléia geral reunida em plenária, elegeu por aclamação, a diretoria executiva; formada por, Jerônimo Bispo, presidente-José Carlos passos Souza; vice presidente-Diorleide Galvão; secretária-Joilson Santana; diretor ADM. financeiro.

             Ainda foi aprovado pela assembléia a formação do Conselho Fiscal; Jair; Iudemi de Jesus e Aderlinda Santana, e os suplentes ; Edson de Jesus e Josélia.

Nenhum comentário: