quinta-feira, 8 de maio de 2014

A COPA DO MUNDO NO BRASIL

             O desêjo da maioria dos desportistas torcedores do futebol, naturalmente, é a realização de uma copa do mundo em nosso pais, considerado Internacionalmente como o pais do futebol. Os nossos jogadores estão jogando em times nos cinco continentes do planeta; quando nós promoveu uma copa do mundo, já se passaram 64 anos, na oportunidade deixou frustada toda torcida, perdendo na final para a seleção do Uruguai por 2x1, segundo as história, o titulo parecia ser favas contada, para o Brasil.

              O pensamento e a vontade da torcida, tudo indica, que não é tão facil ser torcedor popular como é denominada, a galéra; brasileira não possui os recursos economicos capaz de frequéntar jogos de copa do mundo.  Os ingressos e as outras despesas por cada jogo, fica enviável para o trabalhadores amante dos seus clubes de futebol, e apaixonados pelo Brasil do futebol. Comprovado pelas outras copas, quando as cidades se enfeita de verde e amarelo, para torcer para a canarinha. Frustação é a seleção jogando em nosso próprio pais; e o povão só terá a oportunidade de ver os jogos pelas telinhas da vida.

               Fala-se muito de investimento pró e prós copa no que tange as estruturas, mobilidade urbana turismo, investimentos do setor privado, Internacional, se der certo vale apenas, a nossa galéra se contentarem em acompanhar torcendo para a nossa seleção, nas telas das tvs, deixando a presenças nos estadios para os privilegiados, e afortunados turistas; de olho no legado deixado, para emplementar as políticas públicas, voltada para o social; saúde, segurança,mobilidade, educação
            
             Que venha a copa do mundo, na esperânça que após a copa, tudo e todos ficarão feliz.






Nenhum comentário: