segunda-feira, 23 de junho de 2014

A COPA NO BRASIL. AINDA TEM TEMPO

          A perseverânça ainda é um bom remédio, para algumas patólogias. Quando foi aprovada pelo comitê, organizador da FIFA; lembro-me, quando o governo brasileiro pleteiava as realizações da copa do mundo no Brasil, em 2014, e a Olinpíada em 2016; muitos brasileiros achavam um sonho dificil de deixar de ser sonho. A maioria acham, que sonhar, não custa nada; por não custar nada, todos podem sonar. Não é, que o sonho brasileiro tornou-se realidade?

           De uma vez só, o Brasil, ganhou o direito, de promover, a copa do mundo...E a Olimpiáda em 2016. Tão logo saiu a noticia das vitórias brasileira; os mesmos brasileiros que achavam, tão importânte os grandes eventos mundial realizar-se no Brasil; porque os sonhos, não podia passar de um sonho de pesadêlo. Ai começa a grande luta, para esvaziar, e desanimar a população. Até  parece que  alguns estão acostumados, a achar, o quanto mais pior; é melhor. Se nós, vivemos ao longo das nossas vidas; estamos falando de nós trabalhadores, num sacrifício sem tamanho para sobreviver...Como não pensar grande? Essa copa do mundo no Brasil; bem mais ampla de todas, com maior quantidade de sedes; contemplando todo território Nacional, mostrando para o mundo; a dimensão Continental que é o nosso pais.

          A beleza dos milhões de ingressos, com toda capacidade das arenas segundo os noticiários vendida, as arenas estão; no norte, centro Oeste, no Sudeste, no Sul, no Leste, no  e no Nordeste. Que beleza, que nós brasileiros sofridos temos, para o mundo ver o que muitos não tem. Por sermos iluminados por Deus, a copa está oportunizando; principalmente no nordeste mostrar a exuberânça da alegria dos festejos Junino; o algo mais, que as outras em outros pais do mundo não tem.

           Esperamos um bom desempenho da nossa seleção, para que a festa da noite de São João seja para nós brasileiros; momentos de felicidades alegrias e PAZ.



Nenhum comentário: